O futuro já começou, como dizem por aí. Uma prova disso é a tendência pela escolha da automação de ambientes corporativos e residenciais. Cada vez mais pessoas têm optado por usar a tecnologia para integrar ambientes, uma iniciativa que resulta em aumento de produtividade, conforto e segurança.

Com a automação dos ambientes, é possível criar cenários nos quais todos os equipamentos são acionados com apenas um toque, baseados em configurações pré-definidas.

No caso específico das empresas, as reuniões ganham eficácia e produtividade por meio da integração e controle unificado da iluminação, persianas, ar condicionado, projetores, telas lift e equipamentos de áudio e vídeo. Esta solução também torna mais fácil o gerenciamento da disponibilidade e reserva de salas e recursos. Assim, são evitados os conflitos de agenda e o uso indevido dos espaços.

Caso você já esteja se perguntando como realizar a automação de ambientes na sua empresa, a Seal Telecom é mais do que capacitada para fazer sua implantação. A multinacional brasileira prioriza o atendimento às necessidades específicas de cada cliente, sempre cumprindo rigorosamente os prazos e oferecendo a melhor experiência possível com o produto ou serviço adquirido. Seu diferencial é o fato de tudo ser realizado por equipes próprias e altamente qualificadas, antecipando problemas e soluções, garantindo qualidade final ao projeto.

Presente em cinco países, a Seal Telecom é reconhecida como a líder nacional na integração de soluções para Comunicações Unificadas, Áudio & Vídeo e Security. Além disso, acaba de receber a recertificação de seu Sistema de Gestão da Qualidade para a versão 2015 da norma NBR ISO 9001, auditado pela Fundação Vanzolini. Na prática, significa um envolvimento mais ativo da alta direção, não apenas em tomadas de decisões estratégicas, como também nas tarefas do dia a dia.

“O mais importante ainda é ver que as pessoas começam a olhar para o processo no qual trabalham de forma mais crítica e clara a fim de torná-lo cada vez melhor”, destaca o gerente de Pós-Vendas da Seal Telecom, Silvio Luiz Guerini.

Por sua vez, o cliente tem acesso aos melhores equipamentos do mercado – fruto da expertise e experiência da Seal Telecom – e a melhor solução para cada situação, graças ao relacionamento da empresa com os maiores fornecedores. Veja alguns exemplos do que a companhia pode oferecer:

Integração de complexos projetos de Áudio e Vídeo: automação de ambientes, sonorização, ambiente multimídia, iluminação cênica, vestimenta cênica, videowall, digital signage.

Comunicação unificada: videoconferência, audioconferência, telefonia IP, rede de voz e dados, otimizador wan, cidade digital, teleaudiência.

Security: Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio (SDAI), vídeo analítico, controle de acesso, videomonitoramento, centro de comando e controle

Planejando trazer modernidade e interatividade para sua empresa? Fale com um de nossos especialistas e veja como podemos criar o projeto ideal para seus principais desafios.

 

Sitemap

Terms of use

Privacy

Cookies

2020 © Seal Telecom